• 24/04/2024
25 Agosto 2021 às 16h01
Atualizada em 25/08/2021 às 16h01

Selma Rodarte é Destak Digital

O Prêmio Destak Digital chega em sua segunda edição na cidade de Arcos-Mg, com um grande sucesso na cidade em 2020, o evento retorna neste ano de 2021, trazendo os melhores da temporada. Para agraciar e reconhecer a todos aqueles que tiveram ‘Destak’ em seu segmento profissional, nas redes sociais durante o ano de 2021, o prêmio Destak Digital este ano trás como vencedor no segmento de Terapeuta Infantil, a Psicóloga Selma Rodarte. Esta, que tem se destacado muito nas Redes Sociais, desenvolvendo um trabalho diferente, Selma trás assuntos diversos dentro da Psicologia, mostrando um pouco sobre saúde mental em geral, e dando um enfoque maior a área infantil e familiar.

 

As redes sociais têm proporcionado que profissionais das mais diversas áreas estejam mais próximos das pessoas, através da tela do celular. E hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre essa profissional que tem se destacado tanto esse ano como Psicóloga. Selma Rodarte, começou a atuar na sua área em 2018, formada na Universidade PUC- MINAS, trás uma bagagem muito atual sobre os diversos assuntos e tratamentos na área da saúde mental.

  
Em todo bom profissional, existe uma força que os move. No caso da Psicóloga Selma, essa força vem de sua família, que foi o pilar para a realização do sonho de se formar e se dedicar aos atendimentos psicoterápicos. Como sua estrutura, sua família caminhou lado a lado para o acontecimento de tudo. Isso foi uma inspiração para que  Selma dedicasse seu trabalho no atendimento de grupo e individual de famílias, terapia de casal e atendimento infantil. Além das diversas áreas de atuação do psicólogo que ela também atua.

  
A Psicóloga Selma Rodarte, agradece pela vitória do Prêmio Destak Digital 2021, que trouxe o reconhecimento de um trabalho tão especial, no qual ela tem se dedicado com muito empenho para trazer as pessoas um pouco mais sobre assuntos da saúde mental, que fazem a diferença e que podem contribuir de alguma maneira para a qualidade de vida das pessoas. Trazendo um pouco mais de entendimento sobre alguns assuntos, e quebrando tabus sobre temas ainda pouco falados nessa área. Selma agradece a todos os seus pacientes, que confiam na seriedade e na qualidade do seu trabalho. E convida a todos que quiserem, a conhecer um pouco sobre seu trabalho nas suas Redes Sociais.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024