• 28/03/2024
19 Agosto 2021 às 19h25
Atualizada em 19/08/2021 às 19h25

Performance Academia é Destak Digital 2021

O Prêmio Destak Digital chega em sua segunda edição na cidade de Arcos-Mg, com um grande sucesso na cidade em 2020, o evento retorna neste ano de 2021, trazendo os melhores da temporada e entre eles está a Performance Academia!

 

Com a intenção de agraciar e reconhecer a todos aqueles que tiveram ‘Destak’ em seu segmento profissional, nas redes sociais durante o ano de 2021, o prêmio Destak Digital este ano trás como vencedor no segmento de academia, a “Performance Academia”. Esta que tem se destacado muito quando o assunto é, redes sociais! Mostrando o dia a dia da academia, os treinos, além de dicas e entre outros assuntos que abordam corpo e saúde. 

 

A Performance tem estado a cada dia mais próxima de todos, por meio da telinha do celular, usando as redes sociais para estreitar laços, mostrando a evolução dos treinos de seus alunos e todo o envolvimento da academia em cada historia de superação que passou e passa pela seu espaço diariamente.

 

A Performance academia este ano celebra 12 anos na cidade de Arcos-Mg! E são 12 anos de muita história, trabalho e dedicação aos seus alunos! A academia sempre contou com grandes profissionais na área de educação física e personais, alguns inclusive estão desde o inicio desta jornada, crescendo e aprimorando o seu trabalho, com o apoio da academia. 

 

Cada profissional que passou deixou sua marca e contribuiu um pedacinho para que a Performance hoje seja reconhecida! Afinal, independente do segmento, uma empresa depende da capacidade dos seus profissionais para dar grandes passos, criar uma identidade e fazer laços. 

 

É por esse motivo que a Performance agradece a todos que fizeram parte dessa história, todos que passaram como funcionários,  e aqueles que hoje compõe a equipe de profissionais. Esse prêmio também é de vocês! A contribuição e a dedicação ao trabalho de cada um, foi muito importante para que a Performance nesses 12 anos, fosse reconhecida pelo excelente trabalho que presta na cidade de Arcos. A celebração desta data tão especial, não é somente da Performance, mas sim de todos que participaram e participam da construção da história da academia. É principalmente, de toda a equipe de profissionais e também aos alunos que dedicam seu tempo e seu esforço em objetivos que a academia ajuda a proporcionar. 

 

A Performance agradece a confiança de todos, no trabalho, e na competência da equipe, que cada dia se dedica mais para proporcionar o melhor sempre!

VEJA TAMBÉM