• 28/04/2024
05 Agosto 2021 às 17h16
Atualizada em 05/08/2021 às 17h17
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

Arcos: PCMG promove ação solidária em Centro de Acolhimento da Criança

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa quarta-feira (4/8), a entrega dos donativos arrecadados durante campanha promovida em Arcos, região Centro-Oeste do estado. O material foi destinado ao Centro de Acolhimento de Crianças e Adolescentes Doutora Ana Lúcia Rodrigues.

 

As doações de brinquedos e cestas de doces foram realizadas pela população e por servidores da Delegacia de Polícia Civil em Arcos. O titular da unidade, delegado Patrick Carvalho, foi um dos idealizadores do projeto. “Além da atividade de Polícia Judiciária, a PCMG tem como norte de atuação a participação e interação comunitária. Para tanto, unimos esforços junto ao sistema de apoio à criança e ao adolescente, proporcionando para estes momentos diferentes do cotidiano”, conta.

 

Os presentes foram entregues durante uma visita dos servidores da Delegacia de Arcos à unidade de acolhimento. Na ocasião, foi oferecido um lanche com bolo, salgados e algodão doce. As crianças ainda desfrutaram de piscina de bolinhas, pula-pula e músicas. A ação contou com a participação da Banda Som e Arte e Hora do Conto da Casa de Cultura Arcoense.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024