• 29/04/2024
13 Julho 2021 às 16h46
Atualizada em 13/07/2021 às 16h46
Fonte de Informação: Helpp Publicidade

O MELHOR LANCE DE ARCOS

O amor do arcoense pelo lanche, vulgo sanduíche, é quase folclórico. Com isso, o questionamento de qual o melhor lanche da cidade se torna inevitável.

A agência de publicidade Helpp resolveu levantar o questionamento ousado sobre qual o melhor ‘lanche’ de Arcos.

 

“Essa eleição é uma maneira incentivar e promover um dos nossos bens mais preciosos, pois sabemos que todos os lanches da cidade são espetaculares, cada um com seu toque especial.” Conta João Paulo Coca, diretor da agência.

 

O concurso movimentou as redes sociais da cidade nas últimas semanas. O usuários do Instagrampuderam indicar seus estabelecimentos preferidos para participarem da disputa. Foram 32 indicados que iniciaram disputas via enquete em formato de eliminação até restarem apenas os dois finalistas: Kikão Lanches e Lanche do Antônio Carlos.

 

“Ficamos muito felizes com a proporção que a eleição alcançou, principalmente com o empenho e participação do público e dos estabelecimentos. Ter dois lanches tão tradicionais da cidade na disputa final, abrilhantou ainda mais o concurso.” Afirma Letícia Rabelo, gerente de planejamento da agência.

 

A votação final acontecerá essa semana, entre 19h de quarta (14/07) e 19h de quinta-feira (15/07) no Instagram @agenciahelpp

 

Conheça os Finalistas

 

Lanche do Antônio Carlos

Em um dos pontos mais tradicionais de Arcos, o Lanche do Antônio Carlos tem 28 anos de atividades na cidade. Administrado por Antônio Carlos (44 anos), natural de Formiga-MG e Amanda (41 anos) natural de Arcos.

 

‘Tudo começou quando tive a oportunidade de conhecer a cidade de Arcos durante uma visita à antiga boate “Tio Patinhas”, no final do ano de 1992. Como já trabalhava com lanche há dois anos em minha cidade natal, sempre quis ter o meu próprio negócio e, como estava apaixonado por Arcos, decidi então tentar começar o meu próprio lanche na cidade.’ Conta Antônio Carlos.

 

‘Inclusive, deixamos aqui nosso agradecimento a essas pessoas tão importantes em nossa trajetória. Durante todos esses quase 30 anos de história, só temos que agradecer imensamente aos nossos clientes por nos permitir chegar até aqui!’ Reforça Amanda.

 

O Lanche do Antônio Carlos está localizado na Pç. Floriano Peixoto (Praça da Matriz) - quiosque nº 1

 

Kikão Lanches

Os irmãos Francisco (Chico) de 63 anos e José (Zé) de 59 nasceram na cidade pernambucana de Bom Conselho.

 

Começaram a trabalhar com sanduíche em São Lourenço-MG junto ao cunhado e depois de 3 anos decidiram montar um lanche em sociedade. Compraram o primeiro trailer, que era usado como dormitório de um circo, e fizeram as adaptações para o novo negócio. Depois dessa compra, um amigo os indicou Arcos como uma cidade próspera. Então, decidiram vir pra cá e inauguraram o primeiro Lanche da cidade, há 37 anos.

 

O Kikão Lanches está localizado na Av. Governador Valadares, 390 - Centro

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024