• 24/04/2024
14 Junho 2021 às 08h46
Atualizada em 14/06/2021 às 08h46
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

ARCOS – PAINS – IGUATAMA
ALCO 63° BPM

Nos últimos dias, ocorrências relativas a tráfico de drogas foram destaques entre os registros feitos pela Polícia Militar em Arcos. Também houve casos de lesão corporal, ameaça, infrações de trânsito e desobediência.

Na tarde de sexta-feira (11), por volta das 15 horas, dois homens foram abordados no bairro Esperança 2. Um deles trazia uma pedra grande de crack no bolso, que se fracionada renderia cerca de 20 unidades de tamanho comercial. Ele disse que adquiriu a droga por R$ 600,00 e que pretendia arrecadar R$ 1 mil com a venda. Ambos foram presos em flagrante. Foi feito contato com a mãe do cidadão que portava a droga e na presença dela foram localizados, no quarto do filho, 102 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. Os autores, de 24 e 36 anos, foram conduzidos à delegacia.

Às 20 horas de sábado (12), durante patrulhamento pelo bairro Novo Santo Antônio, militares avistaram uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. Assim que foi dada ordem de parada, o condutor da moto imprimiu alta velocidade, atravessando cruzamentos sem parar e colocando em risco toda a segurança do trânsito. Um carro quase veio a colidir pela imprudência do autor. Foi feito o acompanhamento e num dado momento os dois foram abordados e presos. Ambos resistiram e tiveram de ser contidos e algemados. Um deles tem 17 anos e ou outro, 20. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado. As autuações de trânsito foram devidamente aplicadas.

Na madrugada de domingo (13), às 03h20, militares abordaram um cidadão no bairro Gameleira e encontraram com ele 02 papelotes de cocaína. Pelo fato de estar em liberdade provisória, o autor tentou fugir e resistiu à prisão, entrando em confronto com os policiais. Foi necessário uso de força física moderada para contê-lo e conduzi-lo ao registro do boletim de ocorrência e demais providências. O infrator, de 25 anos, certamente terá o benefício suspenso por não acatar às ordens judiciais, com retorno ao cárcere como consequência imediata do descumprimento da lei.

Nas cidades de Pains e Iguatama só foram registradas ocorrências de menor potencial ofensivo.

ESTAMOS POR VOCÊS, ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO POR NÓS

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024