• 20/04/2024
12 Fevereiro 2021 às 17h49
Atualizada em 12/02/2021 às 17h49
Fonte de Informação: Polícia Civil

PCMG e PMMG prendem três homens e apreendem drogas em Pains

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (11/2), três suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Pains, região Centro-Oeste do estado. Com eles foram apreendidos mais de 700 gramas de maconha, uma porção de cocaína, além de material para embalagem da droga, R$ 1.080, quatro celulares e uma folha com anotações.

 

As investigações tiveram início a partir de uma denúncia anônima de que um homem, de 29 anos, estaria comercializando drogas ilícitas. De posse dessas informações, uma equipe composta por policiais civis e militares localizou o suspeito, o qual entregou certa quantidade de maconha que estava no bolso dele. Em seguida, foi apreendida, na residência e no local de trabalho dele, quantidade significativa de maconha e uma porção de cocaína.

 

Em continuidade às investigações, foi apurado que as drogas teriam sido adquiridas com um homem, de 29 anos, que residia em uma fazenda, junto a um comparsa, de 26. “Eles foram localizados e identificados, oportunidade em que o suspeito de 29 anos entregou duas buchas de maconha. Além disso, nos cochos do curral da fazenda onde os dois moravam, foi localizado material para embalagem das drogas e porções de maconha. Com os investigados também foram apreendidos dinheiro e celulares”, explica o delegado responsável, Patrick Carvalho.

 

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Ao final do inquérito, eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfic

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024