• 30/04/2024
03 Janeiro 2021 às 15h54
Atualizada em 03/01/2021 às 16h22
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Em Formiga - Corpo de Bombeiros realiza salvamento de Animais em situação de risco

Corpo de Bombeiros

 

No último dia do ano de 2020, os Bombeiros militares do 5º Pelotão de Bombeiros em Formiga realizaram o salvamento de três gatinhos que estavam em situação de perigo.
 

A primeira ocorrência ocorreu por volta de 13h00min, na Rua Manoel José Neto, bairro Santo Antônio em Formiga-MG onde os militares conseguiram retirar a grade do bueiro e salvar dois filhotes que estavam presos na tubulação da rede pluvial. O Cabo Lucas, componente da Guarnição de Bombeiros adotou os animais, oferecendo lar e comida para os mesmos.



O segundo atendimento ocorreu por volta de 17h15min no Condomínio Nautico Furnastur, onde os militares foram acionados para salvar um gato que estava preso no alto de uma árvore de aproximadamente 8 metros e não conseguia descer. No local, os militares utilizaram uma escada e equipamentos de resgate e salvamento em altura para alcançar o felino, o qual estava em um local de difícil acesso, em meio a vários galhos.

 

Em caso de animais em situação de risco ou perigo, ligue imediatamente para o Corpo de Bombeiros Militar, através do telefone 193

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024