• 28/03/2024
24 Novembro 2020 às 16h16
Atualizada em 24/11/2020 às 16h16

Deixe o sol pagar sua conta!

A energia fotovoltaica é um modelo que tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo, e funciona através de placas solares, utilizadas para captar a luz do sol e gerar eletricidade. Sua notável ascensão no mercado deve-se ao fato de que é uma fonte de energia com inúmeros benefícios, tanto para o consumidor, quanto para o meio ambiente.

 

Vamos conferir alguns desses benefícios?

 

Para o consumidor, esse sistema é um ótimo investimento, visto que seu retorno é garantido e demonstra uma economia de até 95% apenas na conta de luz! Além da independência das variações da Cemig, o cliente não precisa se preocupar, já que os painéis têm uma necessidade mínima de manutenção e são baratos de manter, bem como possuem uma longa vida útil, pois são resistentes ao tempo, podendo durar até 25 anos.

 

Para o meio ambiente, a energia solar fotovoltaica é uma grande aliada, isso porque utiliza a energia limpa e renovável do Sol. Os painéis solares e sua instalação não prejudicam o meio ambiente, pois todos os materiais usados são recicláveis, e a geração de energia independente ajuda até mesmo a combater as emissões de gases do efeito-estufa.

 

Todas essas vantagens podem ser encontradas na Casa Segura, com uma equipe preparada para melhor atender às suas expectativas.

 

E para fechar o ano com chave de ouro, preparamos uma promoção especialmente para quem deseja ter a Casa dos Sonhos, Segura e Sustentável:

 

Na compra de um gerador solar, ganhe um kit de câmeras Intelbras! *

 

Faça parte dessa campanha!

 

Para saber mais informações sobre a Casa dos Sonhos mais Segura e Sustentável. @acasasegura

 

Casa Segura – Av. Magalhães Pinto, 776, Centro. Arcos/MG – Telefone:(37) 3351-0003.


 

VEJA TAMBÉM