• 25/04/2024
24 Novembro 2020 às 15h53
Atualizada em 24/11/2020 às 15h53

Show Baby é Destak Digital em Arcos

“Receber o Prêmio Destak Digital significa que somos uma empresa que está na mente de nossos consumidores e que satisfaz as necessidades presentes e potencializa as perspectivas do futuro. Esse prêmio só comprova que nosso trabalho está dando certo, estamos motivados a manter esta premiação sempre visando a excelência em atendimento e o crescimento nas plataformas digitais. Significa também que estamos nos adequando as necessidades atuais de mercado com profissionais altamente qualificados.

 

Fica aqui o nosso agradecimento a todos os nossos clientes e seguidores, as pessoas que nos acompanham, e estão sempre nos apoiando, esse prêmio É DEDICADO A VOCÊS!”

 

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA:

 

Show Baby, há 13 anos como melhor e mais completa loja de artigos para crianças e bebês da região.

 

Empresa familiar e tradicional no ramo de enxoval infantil, a Show Baby Moveis e Acessórios iniciou suas atividades em 22 de agosto de 2007 na cidade de Formiga- Minas Gerais, vendendo móveis infantis, e toda linha de acessórios para bebês.

 

Em 21 de junho de 2016, após reestruturações internas e mudança no foco de mercado, nasceu a primeira filial da loja, na cidade de Arcos-MG e recentemente em 16 de setembro de 2019, com a grande demanda de clientes, foi fundada mais uma filial na cidade de Santo Antônio do Monte.

 

Sempre preocupada em acompanhar as tendências do mercado e o atendimento de seus clientes internos e externos com a máxima qualidade, a Show Baby está constantemente investindo em sua estrutura física, sistemas e equipamentos, além do constante treinamento e capacitação de sua equipe e colaboradores.

 

A nova meta da Show Baby é focar todos os seus esforços para o atendimento online especializado, para que os clientes tenham acesso aos produtos sem precisar sair de casa.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024