• 24/04/2024
09 Novembro 2020 às 16h54
Atualizada em 09/11/2020 às 16h55

Mulher fica gravemente ferida após carro bater na traseira de trator que estava tracionando um semi-reboque agrícola sem iluminação

Às 20:20h deste domingo (08), um automóvel Ford / Ka, emplacado em Formiga, conduzido por um homem de 32 anos, residente em Formiga, seguia pela rodovia de ligação LMG 893, que dá acesso a Furnastur, quando na altura do KM 06, nas proximidades de Ponte Vila, ao realizar uma curva, teve a visão ofuscada por um outro veículo que seguia no sentido contrário e por este motivo, não visualizou um trator de rodas que transitava à sua frente, tracionando um semi-reboque agrícola sem iluminação, vindo a colidir em sua traseira. 


Devido ao impacto, a passageira do banco dianteiro do Ford / Ka, de 30 anos, esposa do condutor, também residente em Formiga, sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelos Bombeiros e pelo SAMU de Formiga, foi encaminhada para a Santa Casa desta cidade e posteriormente para BH. Já o condutor do trator de 48 anos, residente em Formiga, foi preso por direção perigosa e conduzido até a Delegacia Regional de Formiga. O condutor do carro não se feriu.


O trator e o semi-reboque foram removidos para o pátio do guincho credenciado e a C.N.H do condutor recolhida. O homem ainda irá responder na justiça pelo crime cometido.


O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais cortaram os cabos de bateria do carro de passeio, eliminando o risco de incêndio e  depositaram terra sobre o óleo que escorreu na pista, para diminuir o perigo de derrapagem.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024