• 21/04/2024
21 Outubro 2020 às 16h54
Atualizada em 21/10/2020 às 16h55

Jovem é flagrado em tentativa de ingerir drogas para não serem identificadas em abordagem policial e após o ato militares encontraram 21 pinos de cocaína em sacola plástica

Na manhã de hoje (21) em Lagoa da Prata, a Polícia Militar recebeu informações de que  um indivíduo, 22 anos,  traficava drogas e se utilizava de um veículo para realizar a entrega dos entorpecentes. 
 

De posse das informações, após iniciado  rastreamento,  militares visualizaram o jovem conduzindo o automóvel, momento em que foi possível se observar que o rapaz tentou ingerir algo,  ao notar que seria abordado. No entanto, foi contido e a ação impedida, sendo possível constatar que se tratavam de 03 pinos de cocaína. 


Durante buscas, foram encontrados  21 pinos de cocaína;  uma sacola plástica contendo grande quantidade da mesma substância; um invólucro em cujo interior havia diversos pinos vazios e 06 cartuchos deflagrados cal .38 . 

 

Diante do narrado,  o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024