Notícia

Formiga 13 Outubro 2020

Acidente na BR-354 deixa piloto gravemente ferido, o homem estava embriagado e inabilitado


Compartilhe:

   Às 13:05h desta segunda-feira (12), um automóvel Jeep Compass, emplacado em Bom Despacho seguia pela rodovia federal BR 354, deslocando de Formiga para Arcos, quando na altura do KM 485, que ainda pertence ao município de Formiga, seu condutor de 54 anos natural de BH, mas residente em Bom Despacho, foi surpreendido quando uma motocicleta Honda / CG 125, emplacada em Arcos, conduzida por um homem de 41 anos, residente em Arcos, surgiu de uma estrada vicinal e entrou na pista na sua frente, não sendo possível evitar a colisão transversal.

 

   Com o impacto a moto parou debaixo do Jeep e o piloto foi lançado ao solo, onde sofreu ferimentos graves, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para o hospital desta cidade.

 

   No hospital o médico plantonista constatou alguns sinais de embriaguez no piloto da moto que também não possui habilitação. Devido ao fato de ter ficado sob observação médica o homem não foi preso, contudo, quando se recuperar dos ferimentos, responderá na justiça pelo crime de trânsito cometido.

 

   Já a moto que encontra-se BAIXADA no sistema do DETRAN e não poderia estar em circulação, foi apreendida e removida pelo guincho da cidade de Formiga. A perícia criminal de Formiga também compareceu no local do fato.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias