• 21/07/2024
25 Setembro 2020 às 17h09
Atualizada em 25/09/2020 às 17h11
Fonte de Informação: Polícia Rodoviária

Acidente envolvendo dois carros deixa uma vítima gravemente ferida em Formiga

   Na manhã de hoje (25) um automóvel VW / Gol, emplacado em Formiga, seguia pela BR 354, deslocando de Candeias para Formiga, quando na altura do KM 513, já no município de Formiga, ao realizar uma curva, seu condutor de 35 anos, natural e residente em Formiga, se deparou com um Corsa, emplacado em  Patos de Minas/MG, que transitava no sentido contrário, desgovernado, que bateu no barranco e veio em sua direção, não sendo possível evitar a colisão transversal.

 

   Devido ao impacto o condutor do Corsa de 32 anos, residente em Patos de Minas, sofreu ferimentos graves, já o condutor do Gol, sofreu ferimentos leves, sendo ambos resgatados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade. Devido as lesões sofridas pelo condutor do Corsa, não foi possível pegar sua versão dos fatos. O perito criminal de Formiga compareceu no local.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024