• 15/03/2025
19 Setembro 2020 às 09h19
Atualizada em 19/09/2020 às 09h19
Fonte de Informação: Policia Militar Rodoviária

Mulher de 37 anos morre em acidente próximo a Divinópolis

Policia Militar Rodoviária

Às 16:50 horas desta sexta-feira (18), uma caminhonete Fiat / Strada emplacada em Campo Belo, seguia pela BR 494, deslocando de Divinópolis para Oliveira, quando na altura do KM 42, que pertence ao município de São Sebastião do Oeste, seu condutor de 39 anos, natural e residente em Campo Belo, deparou com um Ford / Ka, emplacado em Itapecerica, realizando uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa dupla contínua amarela, vindo os veículos colidirem frontalmente.

 

Devido ao impacto o condutor da Fiat / Strada feriu-se levemente e seu pai de 67 anos, natural e residente em Campo Belo, que estava de passageiro, feriu-se gravemente, sendo ambos encaminhados para a UPA de Divinópolis pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

 

Já a condutora do Ford / Ka de 37 anos, professora, natural de Itapecerica, que ficou presa nas ferragens, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital São João de Deus em Divinópolis em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Não houve perícia pois a pista precisou ser desobstruída para evitar novos acidentes.

VEJA TAMBÉM

Está chegando a Noite de Massas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) de Arcos. Um evento delicioso e cheio de alegria para reunir família e amigos em um momento especial

Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.

14h38 14 Março 2025
Carreta perde o controle e acaba saindo da pista e colidindo com residência as margens da MG-170 em Pains

O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.

09h01 14 Março 2025
Rodotrem colide com caminhão capotado e gera engavetamento na BR354

O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.

19h49 13 Março 2025
Cão da raça Pitbull que apresentava comportamento agressivo em via pública é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.

14h52 13 Março 2025
Corpo de Bombeiros combate incêndio em lote vago em área urbana de Arcos

O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.

14h32 13 Março 2025
Aprovado projeto de lei que destina antiga delegacia para a Academia de Letras de Arcos (ALARC)

Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.

14h50 12 Março 2025