• 21/07/2024
19 Setembro 2020 às 09h19
Atualizada em 19/09/2020 às 09h19
Fonte de Informação: Policia Militar Rodoviária

Mulher de 37 anos morre em acidente próximo a Divinópolis

Policia Militar Rodoviária

Às 16:50 horas desta sexta-feira (18), uma caminhonete Fiat / Strada emplacada em Campo Belo, seguia pela BR 494, deslocando de Divinópolis para Oliveira, quando na altura do KM 42, que pertence ao município de São Sebastião do Oeste, seu condutor de 39 anos, natural e residente em Campo Belo, deparou com um Ford / Ka, emplacado em Itapecerica, realizando uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa dupla contínua amarela, vindo os veículos colidirem frontalmente.

 

Devido ao impacto o condutor da Fiat / Strada feriu-se levemente e seu pai de 67 anos, natural e residente em Campo Belo, que estava de passageiro, feriu-se gravemente, sendo ambos encaminhados para a UPA de Divinópolis pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

 

Já a condutora do Ford / Ka de 37 anos, professora, natural de Itapecerica, que ficou presa nas ferragens, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital São João de Deus em Divinópolis em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Não houve perícia pois a pista precisou ser desobstruída para evitar novos acidentes.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024