• 18/04/2024
19 Agosto 2020 às 16h06
Atualizada em 19/08/2020 às 16h17
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

 

  Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Tombamento de carreta em Córrego Danta

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:23h desta terça-feira (18), para atendimento de um tombamento de carreta, na BR 354, km 398,em Córrego Danta.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de um acidente homem, de 29 anos. Estava consciente, com um corte na cabeça, queixando dor no tornozelo e nas pernas.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

 

Queda de moto em Cláudio

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:51h desta quarta-feira (19), para atendimento de uma queda de moto, na MG 260, km 35,5, em Cláudio.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de uma jovem, de 19 anos. Estava consciente e sem suspeitas de fraturas.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Cláudio.

 

Acidente carro x carro em Santo Antônio do Monte

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:36h desta quarta-feira (19), para atendimento de um acidente carro x carro, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Bairro Santo Antônio do Monte.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de uma menina, de nove anos. Estava consciente, sem sinais de fratura e queixando dor de cabeça.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Santo Antônio do Monte.

 

Queda de moto em Nova Serrana

 

    A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:41h desta quarta-feira (19), para atendimento de uma queda de moto, na BR 262 (entrada do Bairro Capão), em Nova Serrana.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso.

 

     Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024