• 26/04/2024
12 Agosto 2020 às 19h21
Atualizada em 12/08/2020 às 19h50

BAIRRO BONFIM ACABA DE SER LANÇADO NA REGIÃO APONTADA COMO “NOVA ARCOS”

A empresa Sigma Empreendimentos e Incorporações, acaba de presentear a cidade de Arcos com um grande empreendimento imobiliário: Bairro Bonfim.

 

São 344 lotes, com medidas que variam entre 200m2 a 400m2 com alta qualidade de infraestrutura e facilidade para financiamento.

 

O Bairro Bonfim está localizado em uma região da cidade denominada por “Nova Arcos”. Uma região que nos últimos anos teve um amplo, dinâmico e valorizado desenvolvimento no segmento. imobiliário.

 

Com excelentes acessos e uma vista privilegiada da cidade, o bairro possui a maior reserva ambiental nativa do município, toda cercada e com calçadão para caminhadas no seu envolto, sendo lugar aprazível , que garantirá aos futuros moradores uma melhor qualidade de vida.

 

O  bairro Bonfim  faz a integração entre os bairros: Luxemburgo, São Lucas e Grajaú aos bairros Pinheiros e Jardim América, sendo cortado pela extensão da tradicional Avenida Laura Andrade.

 

AlGUNS DIFERENCIAIS DO EMPREENDIMENTO BONFIM

Localização com acessos fáceis e variados, ruas pavimentadas com asfalto de alta qualidade, Iluminação pública em led, sinalização vertical e horizontal, rede de distribuição de água, sistema de coleta de esgoto, sistema de coleta de água pluvial, paisagismo e duas praças públicas. O projeto completo está previsto para ser concluído e entregue até agosto de 2021.

 

A empresa Sigma Empreendimentos oferece facilidade para financiamento próprio o que diminui a burocracia por crédito no mercado. O valor dos lotes pode ser divididos em até 120 parcelas.

 

SOBRE  A SIGMA EMPREENDIMENTOS

Fundado pelo empresário José Eustáquio Rodrigues a Sigma Empreendimentos e Incorporações, está sediada em Arcos e nasce da experiência e tradição do fundador, com  seus 25 anos de atuação no setor imobiliário na cidade, através de empreendimentos como bairros,loteamentos e edifícios.

 

A Sigma é uma empresa sólida, comprometida com a satisfação do cliente e em sintonia com as tendências e demandas do mercado imobiliário.

 

 “ A nossa empresa empreende  adotando práticas corporativas, preocupadas com as  questões socioeconômicas e visa que, todo o trabalho traga impacto positivo e que possa refletir em benefícios para nossa comunidade” ressalta Mariana Lopes, sócia diretora do empreendimento.

 

A MEMÓRIAS DA CHÁCARA BONFIM

O nome do bairro BONFIM é uma homenagem ao Sr. Zé do Bonfim, ex- proprietário das terras e também comerciante tradicional e muito querido em Arcos. Na década de 70, o lugar já era estimado pelos arcoenses devido aos inúmeros pés de jabuticabas do local. Na temporada da fruta,  ir à Chácara  Bonfim comer jabuticabas no pé,  era um dos programas favoritos das famílias arcoenses.

Na Chácara  Bonfim também foi construída a primeira piscina de água natural de Arcos. Esta era tratada com filtros de areia,  o que causava muita curiosidade e desejo de frequentar.

Hoje, o lugar cheio de histórias e memórias, cede espaço a um grande empreendimento imobiliário, idealizado pela Sigma Empreendimentos.

 

Um cenário perfeito para projetar a arquitetura da " Nova Arcos" , realizando assim o  sonho dos futuros moradores que irão construir novas histórias e memórias. 

 

Outras informações falar com:

Simone Fernandes

Simone Vivaz – Marketing e Comunicação Empresarial

(37) 9 9942.5569

[email protected]

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024