• 28/04/2024
11 Agosto 2020 às 13h25
Atualizada em 11/08/2020 às 13h25
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Em Arcos – Duas pessoas ficam levemente feridas em acidente na MG 170

Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (11) por volta das 07:40h, o Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado via 193 para atendimento a ocorrência de salvamento em um acidente.

 

Segundo os Bombeiros, dois veículos, um caminhão e um carro, colidiram na MG 170 KM 51em Arcos, deixando duas vítimas presas dentro do carro. Estando estas, conscientes e orientadas.

 

Diante a situação os militares do corpo de bombeiros realizaram a extração e imobilização das vítimas, que aparentemente sofreram lesões leves. Feito os trabalhos local, foi realizado o transporte até o hospital municipal de Arcos, onde foram deixados aos cuidados da equipe médica.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

 

Acidentes envolvendo veículos automotores são rotineiros tanto nas vias da cidade quanto em rodovias. A prestação de um primeiro atendimento de qualidade e sempre importante para recuperação das lesões e diminuição do agravo. Sendo assim, os militares do Corpo de Bombeiros, solicitam que ao deparar com acidentes desta natureza, seja feito contato via 193, de forma que a vítima receba o atendimento o mais breve possível. Além disso, é importante que a vítima se mantenha estável e sem movimentar para não agravar as lesões.

 

Em caso de atendimento a urgência e emergência disque 193.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024