Na madrugada de hoje (04) por volta de 04:55h, um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na MG
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal, um jovem de 17 anos que estava no banco traseiro do carro, teria sido ejetado do veículo e sofreu politraumatismo. A segunda vítima, um homem de 41 anos, com ferimentos aparentemente leves, consciente e confuso, passageiro do automóvel. Ambos são de Carmópolis de Minas.
Os militares cortaram cabos da bateria do carro, estabilizaram o veículo e com ferramentas hidráulicas de corte, removeram as ferragens que prendiam o passageiro.
A vítima ainda dentro do carro recebeu imobilização completa e foi retirada em prancha longa, sendo encaminhada para a UPA de Formiga.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Equipe da concessionária Ab Nascentes das Gerais compareceu e providenciou a sinalização do trecho.
Condutor do carro, também de Carmópolis de Minas, sentia dores no tórax mas recusou atendimento e o condutor do caminhão nada sofreu.
PM Rodoviária esteve no local e guardou corpo da vítima fatal e veículos, até a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil..
A verificação e solicitação de devolução de descontos indevidos pode ser feita diretamente pelo Meu INSS. Além disso, é importante ficar atento às cobranças bancárias e garantir que seu benefício não esteja sendo afetado por taxas indevidas.
Arcos avança na humanização do atendimento hospitalar com a aprovação de uma lei que garante leitos separados para mães em luto. O objetivo do PL é minimizar o impacto emocional da perda gestacional e oferecer suporte psicológico adequado.
A iniciativa busca acolher gestantes e mães no pós-parto, com ministração de palestras, rodas de conversa, troca de informações para que essas mulheres tenham o apoio necessário nesse momento tão importante.