Notícia

Formiga 04 Julho 2020 Por Corpo de Bombeiros

Em Formiga - Acidente entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal


Compartilhe:

Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (04) por volta de 04:55h, um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na MG 050, km 218, trevo de acesso a Furnas em Formiga, deixou duas vítimas, uma fatal e uma ferida.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal, um jovem de 17 anos que estava no banco traseiro do carro, teria sido ejetado do veículo e sofreu politraumatismo. A segunda vítima, um homem de 41 anos, com ferimentos aparentemente leves, consciente e confuso, passageiro do automóvel. Ambos são de Carmópolis de Minas.

 

Os militares cortaram cabos da bateria do carro, estabilizaram o veículo e com ferramentas hidráulicas de corte, removeram as ferragens que prendiam o passageiro.

A vítima ainda dentro do carro recebeu imobilização completa e foi retirada em prancha longa, sendo encaminhada para a UPA de Formiga.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

 

Equipe da concessionária Ab Nascentes das Gerais compareceu e providenciou a sinalização do trecho.

 

Condutor do carro, também de Carmópolis de Minas, sentia dores no tórax mas recusou atendimento e o condutor do caminhão nada sofreu.

 

PM Rodoviária esteve no local e guardou corpo da vítima fatal e veículos, até a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil..

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias