• 29/03/2024
03 Julho 2020 às 23h02
Atualizada em 04/07/2020 às 10h14

Em Arcos - Acidente deixa duas vítimas fatais na Br-354

Redes sociais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:11 desta sexta-feira (03), para atendimento de um acidente entre dois carros na BR 354, Km 484 (próximo ao Posto Minas Gerais, antigo Barreiro), em Arcos.

 

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Arcos, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga e também solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

 

Ao chegar no local a equipe da USB de Arcos averiguou duas vítimas em óbito presas as ferragens.

 

Ainda segundo informações do SAMU, a USA (Unidade de Suporte Avançado) fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Estava consciente, queixando dor abdominal importante. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, um automóvel VW/Gol, com placa de Formiga, seguia sentido Formiga/Arcos, quando na altura do KM484, o condutor de 21 anos, natural de Formiga, iniciou uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, sobre duas carretas e uma caminhonete Fiat/Strada.

 

O condutor se deparou com um Honda Civic com placa de Belo Horizonte, seguindo sentido contrário, vindo a ocorrer a colisão frontal.

 

Com o forte impacto o condutor do Gol, Bernardo Alves Teixeira e o passageiro, Alberto Junior D’assumpção Fonseca, de 30 anos, natural de Arcos vieram a óbito no local.

 

A perícia compareceu no local e  realizou os serviços de praxe

 

O Corpo de Bombeiros atuou no atendimento as vitimas, junto com a equipe do SAMU, e realizou a retirada das vitimas em óbito, depois que o atendimento as vítimas foi concluído.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estão trabalhando juntas no Município de Arcos.

 

O sepultamento de ALBERTO JÚNIOR DA ASSUMPÇÃO  FONSECA e BERNARDO ALVES TEIXEIRA será hoje as 16 horas no Cemitério Paroquial. O velório será no Velório Bom Pastor à partir das 12h.

 

 

Fontes: SAMU Oeste / Polícia Rodoviária / www.ultimasnoticias.inf.br/

VEJA TAMBÉM