• 25/04/2024
01 Julho 2020 às 10h32
Atualizada em 01/07/2020 às 10h32
Fonte de Informação: ASSCOM

ROBSON CORREIA DEIXA A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA

Decisão partiu do próprio secretário, que alega questões pessoais

   A Prefeitura de Arcos informa a exoneração do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Robson Correia. A decisão partiu do próprio secretário que afirma questões pessoais ao deixar o cargo. O prefeito Denilson Teixeira admitiu surpresa no pedido, pois sempre confiou e acreditou no trabalho do secretário, mas acatou o desejo do amigo.

 

   Robson Correia é Engenheiro de Minas formado pela UFOP e assumiu a secretaria de Meio Ambiente logo no início do mandato 2017/2020. A frente da pasta ele implementou diversos projetos e obteve grandes conquistas entre eles a Licença Ambiental do Aterro Sanitário, campanhas de castração de animais com o Castramóvel, revitalização de matas ciliares e recuperação de margens ribeirinhas, construção e manutenção de barraginhas e tantas outras ações de importante impacto ambiental.

 

   Para o secretário Robson deixar a pasta é uma decisão pessoal, mas que não deixa de causar um certo pesar diante de todo trabalho feito até agora. “Este desafio como secretário municipal somente me fez crescer, pois procurei não me furtar às críticas, as vezes injustas.  Busquei encarar os desafios e não me omiti de enfrenta-los, dentro de todas as limitações impostas por situações alheias aos nossos desejos. Só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer este trabalho”.

 

   O ex-secretário ainda afirma que mesmo se desligando da pasta continuará ajudando e apoiando o prefeito no que for necessário.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024