• 28/04/2024
13 Maio 2020 às 14h18
Atualizada em 13/05/2020 às 14h21

Vaca invade pista e é atropelada por duas motos na BR 354 em Arcos

  Na noite de ontem (12), um homem de 28 anos residente de Divinópolis seguia pela BR 354, deslocando de Arcos para Formiga, em uma motocicleta Yamaha / XJ6 N ABS, quando na altura do KM 483, foi surpreendido por uma vaca, que inesperadamente saiu de uma propriedade localizada às margens da rodovia e adentrou na sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento. Seu amigo e companheiro de viagem, de 20 anos, também morador de Divinópolis, estava pilotando uma motocicleta Yamaha / XTZ  e seguia na sua retaguarda, também atropelou o animal que já estava no chão.

 

  Ao chegar no local, testemunhas relataram que as duas motocicletas seguiam juntas no mesmo sentido e que ambas não visualizaram o animal na pista vindo a atropelar o mesmo, este que morreu  no local.

 

   As duas vítimas da cidade de Divinópolis, quando a guarnição de bombeiros chegou no local ambas estavam conscientes e orientadas, sendo uma com fortes dores na região interna do abdômen e a outra com dores no ombro e na mão esquerda. Uma das vítimas foi conduzida pelo corpo de bombeiros para a Santa Casa de Arcos e a outra foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Municipal São José de Arcos.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Uma equipe da polícia militar de Arcos e outra equipe da polícia militar rodoviária compareceram no local, o dono do animal não foi encontrado/identificado.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024