• 27/04/2024
06 Abril 2020 às 09h59
Atualizada em 05/05/2020 às 10h52
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Prisões por tráfico de drogas marcam as ocorrências do fim de semana

Entre sexta-feira (03) e a manhã de hoje (06) foram registradas 19 ocorrências policiais

Uma ocorrência de tráfico de drogas marcou o domingo (05). O fato se iniciou às 17 horas, com uma informação obtida pelos militares sobre o comércio de entorpecentes numa casa da rua José Frias, bairro Planalto 2. Foi montada uma operação policial para verificar a situação. Assim que perceberam a aproximação das viaturas, várias pessoas iniciaram correria dentro da residência, tentando se livrar de produtos ilícitos e jogando objetos nas casas vizinhas. Foram encontrados no imóvel e adjacências: 06 pedras e 01 bucha de crack, 08 porções petrificadas de cocaína, 01 facão e 05 aparelhos celulares. Três homens – de 21, 26 e 32 anos – foram presos, além de uma mulher, de 33 anos. Dois adolescentes – de 16 e 17 anos – foram apreendidos. Todos foram conduzidos à delegacia regional em Formiga. Um automóvel Fiat Siena, pertencente a um dos autores e, de acordo com informações, usado para transportar drogas, foi removido ao pátio credenciado.

 

Um pouco antes desta ocorrência, um cidadão de 24 anos, ex-presidiário, foi abordado no mesmo bairro com uma bicicleta que havia sido furtada de uma casa dias atrás. Ele foi preso por receptação e a bicicleta apreendida para posterior restituição ao proprietário.

 

Entre sexta-feira (03) e a manhã de hoje (06) foram registradas 19 ocorrências policiais. Além das duas mencionadas, houve casos de desobediência, lesão corporal leve, infração de trânsito e atrito verbal. Todas sem gravidade.

 

A PM também tem fornecido apoio constante aos integrantes da vigilância sanitária nas fiscalizações aos estabelecimentos comerciais, buscando verificar se estão cumprindo os decretos expedidos por conta da pandemia do coronavírus. Vários têm sido notificados formalmente e alguns correm o risco de ser interditados pela justiça caso haja reincidência da infração administrativa.

 

ACO / 63º BPM

VEJA TAMBÉM