• 29/04/2024
01 Abril 2020 às 18h09
Atualizada em 04/05/2020 às 00h04
Fonte de Informação: Gambs Buffet

Nota de esclarecimento

Nós, do Gamb's Buffet e Restaurante, durante todos os nossos 22 anos de existência sempre trabalhamos colocando vocês, nossos(as) clientes, em primeiro lugar, cuidando com muita responsabilidade e carinho da alimentação, do lazer e dos sonhos de cada um(a). .
O caso de Covid-19 confirmado em Arcos é de uma pessoa muito querida da nossa família, por isso sentimos a necessidade de esclarecer e informar alguns pontos importantes:

1. Ninguém da equipe da Gamb's teve contato com a pessoa infectada nos últimos 30 dias, seja em nosso estabelecimento ou em nossas casas;

2. Desde o dia 12/03/20, estamos acompanhando constantemente os desdobramentos do Covid-19 e tomando todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais;

3. Nossa equipe está orientada e capacitada para realizar a higienização e preparo dos alimentos, assim como os profissionais que estão realizando as entregas.
Jamais colocaríamos nossos clientes e colaboradores em risco. O cuidado coletivo é a maior força que temos para enfrentar este momento.

Qualquer necessidade de esclarecimentos ou dúvidas sobre nossas entregas nos ligue ou mande uma mensagem. .
.
Agradecemos pelo apoio e confiança de sempre.
.
Equipe Gamb's

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024