• 30/04/2024
06 Março 2020 às 14h37
Atualizada em 27/05/2022 às 14h14
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Adolescente de 15 anos é apreendida pela 24ª vez em Arcos

   No início da tarde desta sexta-feira (06), uma adolescente de 15 anos, reincidente no crime de furto, foi apreendida mais uma vez pelo mesmo motivo. A solicitante, de 32 anos, disse à PM que a menor invadiu uma casa no bairro Santa Efigênia em Arcos com o propósito de subtrair algum bem, furtando R$ 1 mil em dinheiro que estavam dentro de uma bolsa. Tal quantia seria fruto de pagamento previdenciário. Ao perceber a presença da mulher, a infratora fugiu rapidamente do local, mas foi avistada, abordada e apreendida pelos militares logo em seguida. 

 

   A menor negou o envolvimento no delito, mas testemunhas afirmaram categoricamente que ela seria a responsável pelo furto.

 

  Foi a 24ª apreensão da menor, que vêm praticando reiterados atos infracionais desde os 11 anos de idade. A maioria absoluta dos casos diz respeito a crimes contra o patrimônio, como furtos e receptações, mas ela também já foi detida por agressão, desacato e ameaça. 

 

   A mãe da adolescente foi novamente avisada sobre a participação da filha no mundo do crime e acompanhou o desfecho da ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Arcos.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024