• 26/04/2024
28 Janeiro 2020 às 09h14
Atualizada em 05/05/2020 às 03h07

Você conhece o trabalho do Espaço Odontológico em Arcos?

    O Espaço Odontológico trabalha com todas as especialidades odontológicas, buscando sempre novos recursos para sempre servir seu cliente com excelência.

 

    A Endodontia (tratamento de canal) é seu carro chefe, onde o Responsável Técnico do Espaço busca sempre novos conceitos e técnicas onde participa de forma efetiva e constante de cursos e congressos.

 

    Além disso, seu corpo clínico, conta com serviços de Cirurgias, Implantes, Bichectomia, Hipnose, Odontopediatria além de serviços de Harmonização OroFacial .

 

   Dr. Fábio Rodrigues Teixeira atua como dentista em Arcos, desde 2005, graduado em Diamantina, pela Universidade Federal dos Vales de Jequitinhonha e Mucuri, especialista em Endodontia pela Uningá-BH, Consultor Técnico-Científico da Easy Equipamentos Odontológicos - BH, Professor do Instituto Henrique Bassi-BH, professor convidado da Especialização e Aperfeiçoamento da Funorte Divinopolis/MG.


   Se você ainda não conhece, venha conhecer o Espaço Odontológico. Aqui você tem uma Odontologia feita com responsabilidade e compromisso. Com um atendimento humanizado buscamos sempre o melhor para nossos clientes.

 

Dr. Fábio R. Teixeira
- Cirurgião-Dentista Especialista em Endodontia 
- Endodontia Automatizada Microscópica 
- Responsável Técnico do Espaço Odontológico 
- Professor do Instituto Henrique Bassi - BH
- Consultor Técnico-Científico da Easy Equipamentos Odontológicos - BH
- Capacitação e habilitação em HOF (Harmonização OroFacial) - Toxina Botulínica e Preenchimentos.

 

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 227 - apto 01
Telefone: (37) 3351-0506/ (37)3405-0506

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024