Notícia

É amanhã o almoço beneficente em prol da cirurgia do Gustavo – Participe!!


Compartilhe:

      Neste domingo (26) a partir das 11:00h, acontece o almoço beneficente em prol da cirurgia do Gustavo no pátio da Trezena de Santo Antônio e contará com música ao vivo. Gustavo é um jovem que desde novo enfrenta a doença de Blount e vem lutando contra a obesidade na espera de cirurgias que possam fazer com que ele tenha novamente uma vida normal, ele sonha em tirar sua carteira de habilitação e ser caminhoneiro para ajudar sua família.

 

      Se você ainda não adquiriu seu ingresso, não se preocupe, o ingresso também será vendido na hora.

 

Conheça mais sobre a história do Gustavo:

      Gustavo Martins tem 18 anos e sofre de obesidade, com 280kg e possui a doença de Blount, o jovem há 8 meses não sai de seu próprio quarto devido a sua situação que o impossibilita de ter um cotidiano normal, fazendo coisas simples, como calçar um tênis ou sentar ao ar livre e apreciar a paisagem, Gustavo tem sua vida “presa entre quatro paredes”, onde seu mundo se concentra todo neste espaço, dependendo de sua família para fazer qualquer atividade.

 

      Em 2012 o jovem realizou uma cirurgia porém a mesma infeccionou, constatando uma bactéria na perna esquerda de Gustavo. A mesma vem se agravado com o passar dos anos, cada vez mais inchada, causando intensas dores no jovem, o atrapalhando significativamente a ter uma vida “normal”.

 

      Entrevistamos a mãe Flávia Martins e o jovem Gustavo, que nos contou sobre suas histórias e como é no dia a dia da família, confira no vídeo.

 

 

Mais informações: 

Daisy: 37-9.9199-1547
Saionara: 37-9.9153-9061
Cida Bernardes: 37-9.9199-0448
Célia: 37-9.9841-2627

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias