• 29/04/2024
22 Janeiro 2020 às 09h23
Atualizada em 05/05/2020 às 10h37

Campeonato Mineiro 2020 terá participação do Arcoense Léo “Goteira”

    O Arcoense Leonardo Ávila, mais conhecido na cidade de Arcos pelo apelido de Goteira, disputará esse ano o Campeonato Mineiro de Futebol da primeira divisão profissional pela equipe do Boa de Varginha.

 

    Léo Goteira como é conhecido no meio esportivo é meio campista e tem 23 anos, surgiu no futebol nos campos da cidade de Arcos nas categorias de base, atuando pela equipe da Associação Atlética Arcoense (AAA), disputou a famosa Copa de Futebol Junior no ano de 2016 pela equipe sub 19 do Primavera de São Paulo, onde foi destaque da equipe e da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo contratado logo após pela equipe do Internacional de Porto Alegre para disputar a categoria sub 23 dos colorados.

 

    Goteira ainda tem passagens pelas equipes do ABC de Rio Grande do Norte, Marcílio Dias de Santa Catarina, União Rondonópolis de Mato Grosso e defendeu em 2019 ainda a equipe do Luverdense, também de Mato Grosso.

 

    A equipe do Boa de Varginha estréia fora de casa, contra a equipe do Cruzeiro hoje no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte. A partida será transmitida pelo canal Primiere com exclusividade, a partir das 21h30.

   

      A equipe de Varginha ainda disputará esse ano às seguintes competições: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série C.

  

      Conheça um pouco do trabalho do Arcoense clicando aqui.

 

    Confira um pouco sobre o que disse o atleta Arcoense em conversa com nossa equipe sobre a participação da equipe no Campeonato Mineiro.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024