• 19/04/2024
20 Janeiro 2020 às 08h10
Atualizada em 27/05/2022 às 14h03

Confira as principais ocorrências policiais do fim de semana

63º BPM / 7ª RPM


O fim de semana em Arcos foi caracterizado por ocorrências de infração de trânsito, atrito verbal, lesão corporal, violação de domicílio, uso de drogas, ameaça e perturbação do sossego. Alguns casos mais relevantes merecem ser destacados.

 

Às 11 horas de sábado (18), um homem de 45 anos que havia saído do presídio no dia anterior adentrou a uma casa situada à rua João Rodrigues da Cunha para furtar objetos. Assim que a moradora da residência percebeu a presença dele, acionou a PM. O cidadão fugiu rapidamente do local, mas foi encontrado e preso pelos militares pouco tempo depois. Ele alegou que invadiu a residência a pedido de outro homem, que está preso em Arcos. Foi conduzido para o registro do boletim de ocorrência e demais providências, devendo responder pelo crime de violação de domicílio.

 

Ainda no sábado (18), por volta das 20 horas, o condutor de um Fiat Fiorino efetuou uma manobra de marcha a ré contra um outro veículo, Ford Ecoesport, no bairro Calcita, causando danos e fugindo do local em seguida. Informações davam conta que um desacordo comercial entre os proprietários dos dois carros seria o motivo do crime de trânsito. Durante o rastreamento, o autor, de 42 anos, foi localizado e preso, sendo conduzido à delegacia de Formiga. O Fiat Fiorino foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

 

Já no domingo (19), às 16 horas, um homem que trabalha como salva vidas no Parque Aquatico Municipal de Arcos, no bairro Sol Nascente, solicitou a PM alegando que havia tirado da água um frequentador do local, 35 anos, que estava se afogando. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento municipal para o atendimento médico.

 

Na cidade de Pains, na noite de sexta-feira (17), um homem de 32 anos foi preso por uso e consumo de drogas. Ele estava numa motocicleta e foi abordado no bairro Alto Bela Vista portando três porções de cocaína. Foi conduzido à delegacia de Formiga. A moto foi removida ao pátio credenciado.

ACO / 63º BPM

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024