• 28/03/2024
26 Outubro 2019 às 13h44
Atualizada em 03/05/2020 às 20h27

Conheça a técnica que deixa os olhos com um delineado perfeito!

Contorno de olhos para todos os gostos, do delicado ao mais ousado!

Toda mulher gosta de se produzir e fazer um make up para sair de casa, seja para ir ao trabalho ou a alguma ocasião especial. O principal objetivo sempre é fazer uma maquiagem maravilhosa, mas que o procedimento não leve tanto tempo, uma vez que, para muitas delas, a vida é bastante agitada e a pausa para a produção pode acabar atrapalhando. E para facilitar o dia a dia feminino, foi desenvolvida a técnica de micropigmentação dos olhos.

 

 

A micropigmentação dos olhos pode ser chamada também de maquiagem definitiva. Existem mulheres que amam a ideia de não precisar retirar a maquiagem dos olhos, porém, algumas ainda possuem receio de fazer, por terem medo de tingir um dos locais mais sensíveis do corpo.

 

 

A técnica também possui o objetivo de realçar a beleza dos olhos e deixar o olhar com uma expressividade única e mais suavidade. O procedimento é capaz de substituir lápis e delineadores, evitando assim qualquer tipo de borrado, e não existe a necessidade de nenhum retoque.

 

 

O mais comum na micropigmentação dos olhos é justamente elaborar os traços do delineador, ou até mesmo uma sombra, e além de toda a sua praticidade, permite ainda que as mulheres frequentem praias e piscinas sem medo dos borrões devido à sua durabilidade.

 

Agende seu horário!

 

Érica Egídio

Esteticista e Cosmetóloga

Espaço Estética Érica Egídio

Rua Formiga, Nº 301 – Centro

(37) 3351- 3057 ou (37) 9.9871-7010

VEJA TAMBÉM