• 25/04/2024
17 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h15
Fonte de Informação: Da Redação

Puc Minas comemora 20 anos em Arcos, saiba mais sobre essa história em entrevista com Jorge Sundermann o pró-reitor da universidade

   Há 20 anos a PUC Minas Arcos está presente na cidade, formando inúmeros alunos tanto profissionalmente quanto para a vida! Duas décadas graduando Arcos e região! Nossa equipe fez uma entrevista exclusiva com Jorge Sundermann, que há 17 anos e meio está no campus, e há mais de 9 anos é o Pró Reitor Adjunto da PUC que tanto já engrandeceu nossa cidade!

 

   Neste ano de 2019 a PUC  comemora seus 20 anos de Pólo na cidade, com uma história longa, a universidade trouxe para Arcos uma valorização para o ensino superior, sendo uma das melhores do Brasil, a universidade traz, trouxe e trará ainda mais frutos para Arcos e região com os profissionais que se formaram nesta, desenvolvendo seus serviços em  toda região.

 

  Estudar, aprender, pesquisar e refazer, é o foco da academia que atualmente, disponibiliza o curso de Direito!  A educação como todo um processo mostrando que a universidade é mais que as aulas é um conceito da PUC , uma organização que busca a formação de uma comunidade melhor!

 

   Na última sexta-feira (10) aconteceu a celebração dos 20 anos da PUC Minas Arcos com os alunos. A noite contou com a presença do professor Wanderlei que foi pró-reitor da universidade em Arcos e continua lecionando na rede de educação PUC Minas. O ex pró-reitor palestrou sobre  a importância da educação  e esta como elemento de engrandecimento do desenvolvimento pessoal.

 

  Jorge Sundermann pró-reitor adjunto da PUC Minas Arcos, está há 17 anos e meio acompanhando essa história do Pólo em Arcos e nos contou um pouco sobre os 20 anos da universidade, a celebração e a importância da PUC para Arcos e região, confira a entrevista:

 

puc
pucarcos
pucminasarcos
educaçãoemarcos
portalarcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024