Notícia

Vândalos picham paredes recém-pintadas do Ginásio Poliesportivo

Antes mesmo da inauguração do novo espaço, que acontecerá em 25 de outubro, cena lamentável como esta já está acontecendo


Compartilhe:

Repugnante. Não há outro adjetivo para uma ação de vandalismo como esta. O ginásio principal do poliesportivo de Arcos passa pela fase final de reforma, e está ficando muito bonito e renovado. Nesta semana, uma das paredes recém-pintadas apareceu pichada, para tristeza e revolta de todos os que tem carinho e apreço pelo ginásio, principalmente os desportistas, que aguardam ansiosos pela volta das atividades no local.

 

O Governo de Arcos tem lutado muito para revitalizar nosso patrimônio público. No caso da quadra, foi trocado o telhado (colocada telha sanduíche), construído novos banheiros (adaptados) e rampas de acessibilidade, tudo pensado na inclusão e bem-estar da população. Além disso, toda parte de iluminação foi refeita e a canalização de águas pluviais e calhas foram trocadas. Os muros, as paredes e as esquadrias também estão sendo pintados, demonstrando a valorização e respeito pelo Complexo Poliesportivo.

 

Vamos preservar o que é nosso, pessoal! Atitudes como esta descrita só gera prejuízo aos cofres públicos!

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias