• 23/04/2024
10 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h45

Como amenizar o calor gastando pouco? Confira!

   Estação de calor chegou e com ela buscamos nos refrescar durante todo o tempo, seja na água, com comidas e o tão amado ventilador! A salvação da estação.

 

   Você que não aguenta mais passar por um tempo de temperaturas mais quentes acabe com seu incomodo pagando um preço justo em um produto de qualidade e que vai tornar seus dias melhores! Vem pra Eletroporto, aqui você encontra ventiladores que vão tornar os seus dias mais frescos e amenizarão os seus problemas com o calor, tendo baixo consumo de energia, arejando todos os cômodos abafados e além disso ajuda a combater os insetos.

 

  Disponíveis em vários modelos e cores, disponibilizando também o ventilador de controle remoto e ventiladores de teto que podem ajudar ainda mais a lidar com as altas temperaturas.

 

   Além de prático e econômico, é um aparelho que promete circular o ar de modo que o ambiente fique mais fresco e se engana quem pensa que ventilar é a única vantagem desse equipamento. Com algumas dicas e técnicas, é possível potencializar ainda mais o trabalho do ventilador, além de driblar outros desconfortos também. 

 

  Venha conferir tudo que você precisa na empresa que é totalmente desenvolvida pensando em você cliente!

 

ELETROPORTO

Av. Doutor João Vaz Sobrinho – Trecho I,n° 120.

Wpp: (37) 98851-7357

eletroporto
cabos
arcos
materiaiseletricos
hidraulicos ventiladores
calor
altastemperaturas

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024