Notícia

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Formiga


Compartilhe:

Nessa quinta-feira (29), na rua Cajueiros, bairro Geraldo Veloso, em Formiga, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas.
Após denúncia anônima, os policiais militares deslocaram no endereço citado, onde visualizaram dois indivíduos que, ao avistarem a viatura começaram a agir de forma suspeita, jogando alguns objetos ao solo e andando rapidamente.


Durante a abordagem, foi localizada a quantia de R$ 37,00 (trinta e sete reais) em dinheiro. Ao verificarem os objetos deixados no chão, foi constatado que se tratava de invólucros plásticos contendo 20 (vinte) pedras semelhantes ao crack, já devidamente embaladas e prontas para a venda, 22 (vinte e duas) buchas de substâncias análogas à maconha, já fracionadas e embaladas, 08 (oito) pinos contendo substância semelhante à cocaína, além de vários saquinhos plásticos e lâminas de barbear, materiais comumente utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes.


Os autores, um homem de 28 anos e outro de 21 anos de idade, foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia da Polícia Civil em Formiga.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias