• 19/04/2024
26 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 01h30
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, arma de fogo e localiza explosivo escondidos na zona rural

Neste sábado (24), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e munições que estavam dentro de uma lata, enterrada em uma propriedade na zona rural de Formiga. Também foi localizado um artefato explosivo escondido em outro buraco próximo à lata que estavam as drogas e o armamento.
A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre movimentação suspeita de veículos em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeira do Buriti. Em diligências no local, a PM localizou uma trilha que dava acesso ao interior de uma mata. Seguindo por essa trilha, foi identificada outra trilha e no final desta, foram encontrados os materiais. Foram apreendidas 06 barras de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,5 kg, 05 barras de maconha pesando aproximadamente 4 kg, 01 pistola Taurus calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, 02 pedras de crack de tamanho considerável, 01 balança digital e materiais para fracionamento e embalagem de drogas. Não houve prisão e a propriedade do material ainda é desconhecida.


O Batalhão de Operações Policiais  Especiais da PMMG - BOPE foi acionado e no início da madrugada deste domingo providenciou a destruição do artefato explosivo no local em que foi encontrado.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024