A Odontologia preventiva tem como objetivo interromper e evitar os graves problemas dentários que acometem o ser humano. É uma odontologia com menores custos, menor tempo na cadeira do dentista e menos desconforto.
Durante muito tempo tivemos uma odontologia meramente curativa, onde esperávamos passivamente pelos problemas bucais, para então resolvê-los. Em muitos casos, os dentes já se encontravam numa fase de destruição quase total, necessitando tratamentos onerosos, complexos e demorados. Hoje, isso mudou. De uma forma prática e rápida, com pequenas atitudes e baixo custo, você consegue ter uma boa saúde bucal por toda a vida.
Dr. José Donizetti Vieira
Cirurgião – Dentista
CROMG: 9475
Especialista em Odontologia Restauradora e Preventiva
Rua Donato Rocha, 346 – Centro - Arcos (MG)
Fone: (37) 3351-1086
Arcos avança na humanização do atendimento hospitalar com a aprovação de uma lei que garante leitos separados para mães em luto. O objetivo do PL é minimizar o impacto emocional da perda gestacional e oferecer suporte psicológico adequado.
A iniciativa busca acolher gestantes e mães no pós-parto, com ministração de palestras, rodas de conversa, troca de informações para que essas mulheres tenham o apoio necessário nesse momento tão importante.
Duas motocicletas colidiram frontalmente no Centro de Arcos, deixando duas vítimas feridas, uma delas em estado grave. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência.