• 29/03/2024
12 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 07h17

O que não pode faltar em casa?

Soros, medicamentos para febre ou para dor, seja você solteiro(a) ou casado(a), morando sozinho(a) ou com toda a família, em casa todo mundo tem aquele medicamento que não pode faltar para casos de emergência.

 

Principalmente nesse tempinho frio é importante manter a saúde em dia para não deixar janelas imunológicas para vírus e infecções. Nós da Uai Farma Arcos sempre dizemos que é preciso beber água, deixar a casa ventilada, praticar exercícios e se alimentar bem, mas nem sempre essas medidas são suficientes para evitar que seu corpo sinta os impactos do inverno.

 

Principalmente agora, é muito comum que o nariz escorra ou entupa, que os lábios ressequem, ou que dores de cabeça e de garganta apareçam, por isso é sempre bom ter um kit de emergência pronto para utilização. E como bons mineiros que cuidam de quem amam, é claro que você pode sempre contar com a Uai Farma Arcos. Aqui nós temos soros, medicamentos, manteiga de cacau, xaropes e muito mais, tudo com ótimos preços e condições de pagamento. Fortaleça sua saúde, corra já pra cá!

 

Endereço: Rua Getúlio Vargas, nº 417- Centro
WhatsApp: (37) 99864-7266

.

VEJA TAMBÉM