O jornalista e especialista em marketing digital, Gabriel Rodrigues, arcoense de 28 anos, foi indicado na categoria “Referências de Negócios” para a premiação por excelência em Networking na Conferência Anual do BNI Brasil que acontece neste sábado (06) em Belo Horizonte.
Durante a programação do evento, acontecerá a premiação que Gabriel está concorrendo, o prêmio é concedido aos membros que mais se destacaram em suas equipes, o objetivo é valorizar os que mais contribuem. Na categoria “Referências de Negócios”, o arcoense concorre com outros 14 empresários de todo país e de diferentes segmentos. Gabriel Rodrigues representando a empresa Bem Feminina, gerou a outros empresários oportunidades de negócio e abriu portas para novos clientes para os mesmos.
O jornalista Gabriel Rodrigues ressaltou para nossa equipe a satisfação e honra ao ser indicado entre os melhores do Brasil “Independendo do resultado, já fico feliz em ter sido indicado e estar entre os 15 melhores membros nesta categoria. Somos mais de 5 mil membros e chegar a esta posição é motivo de muita alegria. Além disso, a indicação traz mais motivação para continuar colaborando com as empresas para crescerem em networking e gerar mais negócios”!
Gabriel é símbolo de exemplo e inspiração, não só para os que pretendem cursar jornalismo ou estão na área da comunicação, mas para todos os que tem um sonho de ter sucesso e excelência na carreira profissional. Um homem que foi criado em uma cidade do interior e hoje é indicado como um dos melhores profissionais em Referências de Negócios do Brasil. Em conversa com nossa equipe Gabriel contou sobre a sensação deste reconhecimento de seu trabalho: “É uma emoção muito grande, pois este prêmio reconhece pessoas que mais colaboraram com outros membros/ empresas. Tenho como propósito servir sempre e isso vem coroar a certeza de estar no caminho certo”!
O arcoense formou em 2012 como bacharel de publicidade e propaganda e jornalismo. Na cidade de Arcos já atuou como repórter do jornal Correio Centro Oeste e Assessor de Comunicação da ACE e da fonoaudióloga Cristiane Romano. Na sua carreira profissional em Divinópolis, onde mora desde 2011, foi parte das equipes de reportagem das TV’s Alterosa e Integração e pelo Jornal Agora, na assessoria de comunicação da Faculdade Divinópolis - FACED. Atualmente Gabriel atua na Bem Feminina, empresa especializada em comunicação empresarial e gestão de mídias sociais
A Conferência Anual BNI (Business Networking Internacional) que Gabriel irá participar, é uma organização presente em 78 países que trabalha sobre o princípio do “Givers Gains”, ou seja, “Ganhar Contribuindo”. Esse conceito de “entre ajuda” entre promove a troca de experiências, networking e gera renda através de referências de negócios qualificadas; que nada mais é que um empresário ajudar o outro a atingir um cliente sonho.
No Brasil, O BNI está presente em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e tem se expandido para outros estados e em todo o país, são mais de 5 mil membros. Em Divinópolis, onde o arcoense reside, o BNI possui 4 grupos com mais de 250 membros. Gabriel participa do Grupo BNI Minas Albatroz, representando a empresa Bem Feminina, onde atua na área de gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa.
No dia 06 o BNI Brasil irá reunir seus membros para a Conferência Anual, que neste ano, conta com a presença do fundador da franquia, o empresário Ivan Misner. O evento realizado em Belo Horizonte vai receber empresários de todo país para aprender mais sobre networking e como promover o seu negócio através da entre ajuda.
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.