• 19/04/2024
28 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h01
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM

Polícia Militar prende autor de roubo em Formiga

   Nessa quinta-feira (27/06), no Bairro Mangabeiras, em Formiga, após cometerem um roubo, autores são perseguidos por policiais militares, que recuperaram todos os produtos roubados, apreenderam a arma de fogo utilizada no crime e prenderam um dos autores.

 

   Após acionados, os policiais militares deslocaram para o endereço acima, onde segundo solicitação, havia ocorrido um roubo, onde três autores, se passando por funcionários dos correios entraram em uma residência, renderam três pessoas, as trancaram em um dos quartos da residência e levaram, um Toyota Corolla, uma carreta reboque com um Jet Ski, uma motocicleta, aparelhos celulares, computadores, dois televisores e diversas joias.

 

   De imediato, a Polícia Militar montou um cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga e na MG 050, policiais militares visualizaram o Toyota Corolla engatado com a carreta e o Jet ski, a motocicleta e uma Fiat Strada de cor vermelha, sentido Divinópolis. Ao visualizarem as viaturas, a Fiat Strada imprimiu velocidade pela MG 050, sendo os demais veículos, abandonados em uma estrada vicinal, tendo os autores evadido em um matagal e não foram mais vistos. A Fiat Strada foi abordada em uma estrada vicinal próximo à cidade de Itapecerica, na condução do veículo estava um dos autores, um homem de 23 anos de idade, que foi reconhecido pelas vítimas. Dentro do Corolla os autores deixaram a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver municiado com 6 cartuchos intactos e os materiais furtados.

 

   O Corolla, carreta e Jet Ski foram removidos ao pátio credenciado. A Fiat Strada foi apreendida e também removida ao referido pátio. O Autor foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia da  Polícia Civil em Formiga.

FORMIGA
assaltantes
roubo
carro
moto
divinópolis

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024