• 28/03/2024
14 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 11h26
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

PM apreende arma de fogo e recupera moto furtada em Formiga

Nessa quinta-feira (13/06), na Rodovia BR 354, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu uma arma de fogo.


Os policiais Militares receberam informações sobre um roubo que acabara de ocorrer em um posto de combustível às margens da rodovia, no qual dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, armados, subtraíram a quantia de R$ 1625,00 (mil seiscentos e vinte e cinco reais), evadindo em sentido à Formiga.


Os policiais militares efetuaram o rastreamento na estrada vicinal que liga a BR 354 à Zona Rural de Papagaios, quando notaram que uma motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo se aproximava em sentido contrário. Os policiais militares desembarcaram da viatura e deram ordem de parada aos indivíduos, momento em que o condutor da motocicleta ignorou a ordem e foi de encontro aos militares, tendo o garupa, empunhando uma arma de fogo, apontado a arma em direção dos policiais. O condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a bater no barranco da estrada e a caírem ao solo, os autores se levantaram e evadiram a pé, cada um por uma direção. 


Foi encontrado próxima à motocicleta: Dois capacetes, duas balaclavas (touca ninja), uma blusa de moletom preta e um revólver calibre .32 na cor preta, municiado com seis munições intactas. A motocicleta utilizada pelos autores, tinha sido furtada no dia 04 de junho em Formiga. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.


Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Formiga.

.

VEJA TAMBÉM