• 29/03/2024
10 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h47
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

PM prende homem por roubo em Formiga

Um segundo autor já foi identificado pela PM

Neste sábado (08/06), na Rua Pampulha, Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem por roubo a um taxista.


Policiais militares lograram êxito na prisão de um jovem, de 18 anos de idade que, usando uma réplica de pistola, assaltou um taxista nesta madrugada. Segundo a vítima, um homem de 33 anos de idade, realizava o deslocamento com um passageiro que solicitou a corrida até o Parque de Exposições e que ao entrar na rua Pampulha, um homem empunhando uma arma de fogo, entrou na frente do seu táxi e anunciou o assalto. O passageiro, imediatamente, abriu a porta do veículo e saiu correndo. A vítima entregou a sua carteira contendo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e seus documentos pessoais para o autor que evadiu do local.


Acionados, os policiais militares iniciaram o rastreamento pelo bairro e conseguiram localizar o autor que confessou o crime e esclareceu que o suposto passageiro do táxi, foi quem planejou o crime. O autor entregou a réplica de arma de fogo utilizada no crime e passou a identificação do segundo autor, um homem de 27 anos de idade já conhecido no meio policial, por passagens por roubo, receptação, furto, tráfico e uso e consumo de drogas.

 

A Polícia Militar já repassou as informações à Polícia Civil e continua o rastreamento para a prisão do segundo autor.


Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado, juntamente com a réplica apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.

.

VEJA TAMBÉM