• 19/04/2024
16 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 11h34
Fonte de Informação: Tribuna Centro Oeste

Homens assaltam mulher a mão armada e levam moto

Um assalto a mão armada foi registrado nesta quarta-feira 15, na Rua Padre Remaclo Foxius, no bairro Santo Antônio, em Formiga.

Os policiais militares foram informados pela vítima, uma mulher de 46 anos, que estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 160 titan, placa PWT-7936 de cor branca, no momento em que parou no cruzamento da rua, foi abordada por uma motocicleta Honda/cg de cor preta com dois homens, o passageiro desceu da motocicleta e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e fugiu rapidamente do local com a motocicleta da vítima.

Os policiais militares verificaram o sistema de vídeo monitoramento próximo ao local do fato, foi constatado que a motocicleta usada pelos autores estava com a placa de identificação adulterada, a PM segue as buscas por informações que possam levar a identificação dos autores e a localização da motocicleta roubada, as informações obtidas também foram repassadas para a Polícia Civil.

Formiga

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024