• 29/03/2024
07 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 22h54

Polícia Militar recupera veículo roubado em Formiga

A PM localizou o veículo em meio a um matagal.

    Nesta segunda-feira (6), no bairro Cidade Nova, em Formiga, a Polícia Militar registrou um roubo de veículo, o qual foi recuperado. Os policiais militares foram acionados com informações de um roubo, onde dois homens haviam roubado uma caminhonete Mitsubichi/L200, de cor prata, e fugiram sentido à rodovia BR 354.

 

     A vítima, um homem de 24 anos de idade, relatou que estava no interior de sua caminhonete, a qual estava estacionada, momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta aparentemente uma Honda CG Titan, sendo que um deles de posse de um revólver, anunciou o roubo, nesse momento a vítima saiu do veículo, tendo os dois autores evadido do local.

 

     Com as informações obtidas e através do rastreador do veículo, os policiais fizeram um cerco e foram até o local onde apontava que o veículo estaria, ela foi localizada em meio a um matagal, próximo ao clube Águas do Paraíso, os autores não foram localizados até o momento e a motocicleta usada no crime também não foi identificada.

 

     O veículo foi removido para o pátio do guincho credenciado onde um perito da Polícia Civil iria realizar seus trabalhos de investigação, a PM segue em busca de informações que levem a identificação dos autores.

roubo
caminhonete
formiga

VEJA TAMBÉM