• 24/04/2024
03 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 01h40
Fonte de Informação: ACO/63ºBPM

Polícia Militar Prende Homem por mandado de prisão em Formiga

O autor teve participação em crimes contra o patrimônio roubos

Na manha desta sexta feira(03), na estrada vicinal que interliga o bairro Novo Horizonte e o Povoado de Padre Doutor, Policiais Militares, prenderam um homem de 21 anos de idade, contra qual havia um mandado de prisão em aberto, um aparelho celular roubado e uma caixa de som de carro marca pioneer com corneta e potencia foram apreendidos.

 

Durante policiamento Policiais Militares depararam com uma motocicleta Honda XRE de  cor preta, estacionada  com um capacete no retrovisor. Durante averiguação pelo matagal, o autor, um homem de  21 anos de idade, conhecido no meio policial pela  participação em  roubos e envolvimento com o tráfico de drogas, estando com um mandado de prisão em aberto, foi encontrado escondido debaixo de uma moita de capim.  Um aparelho celular de marca Samsung  roubado no dia 27 de março do corrente ano, na Rua Doutor Teixeira Soares, bairro Jardim Minas Gerais foi  encontrado em poder do autor. Continuando as buscas no matagal foram encontrados   uma caixa de som de carro marca pioneer com corneta e potencia parecidas com as que foram furtadas em 14 de janeiro, no município de Pains. 


Veículo apreendido removido para o pátio credenciado junto ao DETRAN-MG, autor preso e juntamente com os materiais apreendidos encaminhado para a Polícia Civil.

 

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024