• 23/04/2024
02 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 10h01
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Polícia Militar prende homem por roubo em Formiga

A PM recuperou a motocicleta roubada

    Nesta quarta-feira (01), na Avenida Brasil, bairro Mangabeiras, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem por roubo e outros dois por envolvimento.

 

    A vítima, um homem de 54 anos, informou que estava no forró, e que ao termino do show teria se deslocado para o posto de conveniência e que lá, conheceu um homem de 38 anos e outro de 24 anos, um terceiro teria se aproximado e começado a pedir sua motocicleta emprestada, tendo ele negado, tendo o terceiro ficado irritado com o ocorrido, a vítima deslocou para casa de um parente e foi surpreendido por um autor não identificado, que levou sua motocicleta e alguns pertences.


    Chegando ao posto, visualizou o autor de 38 anos montado em sua motocicleta e com a chave na ignição, o autor foi indagado sobre o ocorrido e resolveu colaborar, ele informou que o outro homem, seria um jovem de 19 anos, o qual teria feito o roubo na vitima, disse que o autor teria o entregado a chave da motocicleta da vitima e pedido para que a escondesse, o autor foi localizado em sua residência, onde também foi encontrado um tablete de maconha, o mesmo assumiu ser dono da droga e confessou sua autoria no crime de roubo, os três autores tentaram confundir os militares dando relatos diferentes do ocorrido.


    Autor e coautores foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil. 

 

formiga
roubo
moto

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024