• 19/04/2024
01 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h57
Fonte de Informação: ACO/63ºBPM

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Formiga

A vítima foi socorrida e faleceu posteriormente no hospital
Ilustração

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Formiga, onde fizeram contato com a vítima, uma mulher de 37anos, que relatou aos policiais que caminhava pela Rua Maria Rodrigues Gondin, bairro Vila Padre Remaclo Foxius, na companhia de seu marido, de 30 anos, instante em que um veículo Ford Fiesta de cor roxa, placa não sabida, estacionou um pouco a frente do casal, descendo do carro um homem de cor negra que chamou a mulher pelo nome e efetuou três disparos contra ela, evadindo em seguida.

 

A vítima, com passagens pela polícia por crimes de furto, tráfico de drogas e roubo, disse aos policiais que desconhecia o autor dos disparos e a motivação.


Já o marido da vítima, disse aos policiais que sabia quem havia feito os disparos, mas que não iria dizer e que “resolveria do seu jeito”.


A mulher foi atingida por três disparos que atingiram sua face, a perna esquerda e a região lombar.


Posteriormente, a Polícia Militar foi comunicada que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

 

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024