• 18/04/2024
25 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 01h26

Dra. Marina Rezende e o poder das Barras de Access

Sou Marina Rezende, Fisioterapeuta Pélvica e Terapeuta Quântica de Barras de Access, sempre com um retorno positivo de meus clientes ressaltando a melhoria em seus cotidianos pós experiência com a técnica, convido você que quer mudar sua vida e tem o desejo de se livrar de todos os fatos negativos que influenciam no seu dia a dia para conhecer o meu trabalho!

 

   O que é essa terapia de barras de acesso à consciência? É uma prática com toques suaves na cabeça, em que são tocados 32 pontos energéticos, responsáveis por questões ligadas a dinheiro, medos, traumas, fobias, corpo, saúde, paz interior e relacionamentos consigo e com seu corpo. Ao longo da terapia esses pontos são liberados e com isso ocorre um desbloqueio de tudo que está travando a vida da pessoa.

 

   Com a mente, digamos, mais “limpa” somos nós mesmos, enxergamos e sentimos qual caminho é melhor em nossa vida e o que fazer para sermos mais felizes. Sem conotação religiosa, é uma terapia que auxilia na libertação de padrões e crenças a respeito de nós mesmos, da vida, do que é “certo ou errado” para cada um de nós.

 

  Ela também ajuda a lidar com a ansiedade, traumas de infância e eventos na vida que ocasionaram dificuldades na realização dos sonhos e objetivos. A sessão dura em torno de 1 hora e equivale a 2 horas de meditação profunda. As ondas cerebrais irão diminuir e a pessoa se sentirá mais relaxada, mais leve, mais consciente, desligando o piloto automático e acessando informações e percepções que nem mesmo ela sabia que tinha. Qualquer pessoa pode receber uma sessão, não há contra indicação. Como saber se é bom? Testando! Permita-se!

 

Marina Rezende - CREFITO 4/263379-F

Fisioterapia Pélvica

Uroginecológica

Obstetrícia

Drenagem Linfática

Barras de Access

 

(37) 9.8834-7585

[email protected]

MarinaRezende
fisioterapeuta
pélvica
terapeuta
quântica
barras
access
saúde
corpo

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024