Na manhã desta segunda (11), POR VOLTA DAS 07h05, no KM 514 da rodovia BR 354, no município de Formiga, uma Caminhonete S10 emplacada em Patos de Minas/MG, seguia de Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando na altura do referido KM, ao fazer uma curva em declive para a direita, devido a pista molhada, derrapou, perdeu o controle direcional, chocou-se contra o paredão de pedras. O veículo atingiu a contramão de direção e atingiu um automóvel GM / Corsa de Formiga, conduzido por uma mulher de 30 anos, residente em Formiga e também uma caminhonete Fiat / Strada de Pires do Rio/GO, conduzida por um homem de 70 anos, residente em Pires do Rio/GO, que seguiam no sentido contrário.
Com o impacto a S10 capotou e parou sobre a pista de rolamento. Devido ao acidente, o condutor da S10, de 34 anos, residente em Patos de Minas/MG, a passageira do Corsa de 37 anos, residente em Formiga e a passageira da Fiat / Strada de 72 anos, residente em Pires do Rio/GO, sofreram ferimentos leves, sendo que somente o condutor da S10 foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade. Outras duas pessoas recusaram atendimento. Compareceu no local o perito criminal de Formiga que realizou a perícia para descobrir a causa do acidente. Durante a ocorrência foi verificado que a documentação do Corsa estava atrasada, sendo o referido veículo removido para o pátio do guincho e o proprietário autuado em R$ 293,47.
Uma tentativa de roubo a uma usina de energia fotovoltaica na zona rural de Arcos foi frustrada na noite de ontem (17). Criminosos fugiram após troca de tiros com o vigilante, e a Polícia Militar realiza rastreamento e investigações.
A Prefeitura de Arcos começou, nesta quarta-feira (18), a devolver valores retidos de servidores em gestões passadas. A medida, construída com apoio do sindicato e da Câmara, beneficia trabalhadores que aguardavam esse direito há anos.
Um incêndio em um lote vago no centro de Arcos mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira (18). As chamas foram rapidamente controladas, sem vítimas ou maiores prejuízos.
Um incêndio atingiu uma área de vegetação cercada na MG 170, zona rural de Arcos, nesta segunda-feira. Graças à atuação ágil dos bombeiros, o fogo foi controlado antes de causar prejuízos maiores.
A retirada do pátio ferroviário da área urbana de Arcos será tema de audiência na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A mobilização atende uma demanda antiga da população, que sofre com barulho, interrupções no trânsito e riscos à segurança.
O Vila manteve a invencibilidade no Campeonato Municipal de Arcos 2025 ao vencer o Sociedade por 3 a 1, no último sábado (14), no Estádio Juca Pequeno. Com o resultado, a equipe soma três vitórias e um empate na competição.
O fim de semana foi marcado por 18 ocorrências entre 13 e 15 de junho; incluindo a morte de um ciclista em acidente com uma carreta, prisão por tráfico de drogas, apreensão de munições e detenção de um menor dirigindo de forma perigosa.
Um motociclista ficou ferido na noite deste domingo (15) após se envolver em uma colisão com um carro em uma via movimentada de Arcos. Ele sofreu uma fratura no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital municipal.