• 29/03/2024
22 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h30
Fonte de Informação: PMMG

Polícia prende homem por estupro em Formiga

Divulgação PMMG

Na madrugada deste domingo (20), na Rua Argentina, Bairro Vila Nirmatelle, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de estupro.

Por volta de 04 horas do dia 20, após solicitação, militares compareceram próximo ao posto Jipão, onde uma mulher alegava ter sido estuprada. No local, foi apurado que a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, quando saia de uma casa de show as margem da Av Brasil, o autor um homem de 18 anos de idade teria oferecido para leva-la em casa.

No cruzamento da Rua Argentina com Martinho Lúcio Costa , o autor dominou a vítima e a arrastou para um matagal onde consumou o estupro, evadindo em seguida. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento onde ficou em observação.

De posse das características do autor, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, vindo a obter informações que o autor encontrava escondido em uma residência na Rua Argentina. O autor ao perceber a presenças dos policiais, tentou evadir sendo dominado e preso.vindo a lograr êxito na prisão do autor no int

O autor foi preso encaminhado para delegacia da Polícia Civil, onde apresentou outra versão para os policiais, as informações obtidas foram repassadas para Polícia Civil para mais investigações.

O autor não possui passagens pela Polícia Militar.

Formiga

VEJA TAMBÉM