Notícia

Veículo da Prefeitura de Luz sofre acidente no trevo de Pains


Compartilhe:

Foto: Divulgação PRV

Por volta das 08h55, desta quinta-feira (17), no KM 486 da rodovia BR 354, no município de Formiga, um automóvel Fiat / Doblô, da prefeitura de Luz/MG, seguia de Luz para Campo Belo, quando na altura do referido KM, ao passar pelo trevo de acesso à MG 439 que vai para Pains, seu condutor de 50 anos, residente em Luz, foi surpreendido quando uma carreta que seguia no sentido contrário, pela BR 354, convergiu para a esquerda com intuito de acessar a MG 439, adentrando na frente do Doblô.

Neste instante para não colidir na lateral da carreta o motorista da prefeitura perdeu o controle direcional do veículo, chocou-se contra o canteiro central e parou sobre a grama, depois de bater na canaleta pluvial de concreto.

No Doblô estavam quatro passageiros, todos residentes em Luz, sendo dois acompanhantes e dois pacientes que iriam realizar exames em Campo Belo. Devido ao impacto, o motorista da prefeitura que sofreu um trauma lombar e o passageiro do banco dianteiro, de 48 anos, que sentia dores abdominais. Os dois foram encaminhados até o pronto socorro de Formiga pelo Corpo de Bombeiros, onde foram submetidos a tomografias.

O condutor da carreta de 33 anos, residente em Pimenta, não se feriu.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias